Sobre



Benvindos!
Este é um blog que conjuga muita coisa - passeios e viagens, textos e fotografias, tentativas de receitas e amigos à volta da mesa, dias de sol, tardes de mantas e tricot, filmes e linhas de bordar.
É uma tentativa de parar o tempo, de registar memórias e de homenagear as coisas simples da vida, o que conseguimos fazer com as nossas mãos, através dos sonhos.
É também o trilho para um projecto que surgiu em 2013 e que tem continuado pela estrada fora:

Foi num verão que o projecto A Rainha das Cores começou a dar os primeiros passos... que é como quem diz, os primeiros pontos!
Cansada de ver as portas a fecharem-se na minha área - a psicologia, decidi começar a abrir janelas, unindo duas das minhas paixões - os trabalhos manuais e o mundo das crianças.
Começaram então a surgir as primeiras camisolas pintadas e bordadas, com desenhos divertidos, abusando das cores e desafiando o imaginário infantil. Aqui a chuva é colorida, as sardinhas são gravatas e há corações que saltam das camisolas para ir colar juntinho ao de quem se ama.


Para pedir mais informações ou encomendas basta enviar um email para arainhadascores@gmail.com, pedindo um dos modelos já existentes ou fazendo um pedido para um desenho especial e personalizado.

Fotografias de todos os modelos em www.facebook.com/arainhadascores