Virar o calendário

Este ano decidi começar antes, aquilo que desejo para mim, para nós. E tive o privilégio de poder abrandar uns dias antes do início de 2015. 
2014 ensinou-nos muitas lições. Desafiou-nos. Obrigou-nos muitas vezes a refletir sobre o que são as nossas prioridades. Deu-nos energia para dedicarmos a vários trabalhos, às vezes nada interessantes ou justos, mas ainda assim recebidos com realismo e gratidão por existirem. Levou-nos a viagens e aventuras incríveis, onde encontramos parte de nós e onde já queremos voltar. Fez-nos querer tomar decisões importantes e fazer crescer a nossa família. E fez-nos sentir ainda mais afortunados por tudo ter acontecido tão rápido e por agora,
no virar do ano, estarmos já quase a dar as boas-vindas a um bebé que queremos muito.
2014 não foi sempre leve nem fácil, mas os livros que nos dizem que a vida é leve e fácil estão perdidos pelas estantes dos contos de fadas. 
Mas foi bom, muito bom. Porque sonhei e caminhei lado a lado com o melhor companheiro que poderia ter, por quem sinto um orgulho e um amor incondicional, e que me protege sempre das coisas menos boas, do medo, do vulgar, do aborrecido.
E assim, com o coração tão cheio (com dois corações a bater dentro de mim), não poderia desejar mais do que continuar a ter quem amo à minha volta. Que todos tenham saúde, muitos sonhos e força para lutar por eles. Desafios profissionais que nos façam mover. E tempo, para nos entregarmos ao aqui e agora. Para estarmos presentes. Para deixarmos de lado esta sensação que um ano corre e conseguirmos viver com calma o que a vida nos dá. Para conseguirmos 'dar-nos' a quem temos à nossa volta.

2015 vai ser um ano transformador!



Sem comentários: