Sweet July








Quando há um mês me sentava rodeada da minha família do coração e festejava a vida, comentando que 6 meses antes tínhamos estado todos também ali, a comer 12 m&m e a pedir desejos, não sabia que Julho iría ser tão bom. 
Não sabia que na segunda festa deste mês a família estaria toda reunida. Não sabia que ía conseguir ir pôr os pés na areia da Costa Nova como sempre desejo. Nem que haveria (finalmente) recompensas profissionais. Que iria passear tanto a minha bicicleta nova (não sabia sequer que iria receber uma bicicleta linda!). Não sabia que ía apaixonar-me ainda mais pelo que é o meu maior companheiro de aventuras e o que faz, sem dúvida, com que a vida seja boa e desafiante como é. 

Julho foi um mês que trouxe respostas. Que resolveu problemas. Que teve muita luz.

Julho foi um mês doce. 



Sem comentários: