Dias quase perfeitos



Fim-de-semana em casa. Entre fugidas à Costa e uma escapadela para um casamento de amigos como pretexto para matar saudades de Lisboa, a verdade é que já não parávamos por cá há algum tempo.

Apesar de fim-de-semana uma lista infindável de coisas para fazer, mas o corpo e a alma a pedirem também algum descanso e mimos. Recompensas boas pelo esforço para recarregar energias para as próximas semanas que não se avizinham mais calmas.

Então, entre encomendas da Rainha das Cores e relatórios da formação ainda houve tempo para reunir amigos num final de dia maravilhoso com um dos cenários mais bonitos do Porto. Passeios no Parque da Cidade e uma espreitadela no mercado biológico que lá se faz ao sábado (e direito a mergulho do Óscar num lago de peixes num segundo de desatenção). Apanhar búzios pequeninos com a avó na praia, a relembrar os tempos em que era ela a levar-me pela mão.

E no Domingo, depois de horas a terminar pormenores e embalar encomendas... o improvável! Sentar-me por umas horas no sofá, sem fazer rigorosamente nada! :)

Sem comentários: