Inner battles



In long-distance running the only opponent you have to beat is yourself, the way you used to be.”
Haruki MurakamiWhat I Talk About When I Talk About Running



Foi uma semana inteira sem um post, apesar de terem sido muitos os que me passaram pela mente. Uma semana de correrias, no verdadeiro sentido da palavra. De lutas internas e em que várias vezes me perguntei "porquê que estou a fazer isto?". Uma semana de contagem decrescente e de nervoso miudinho.
Uma semana em que percebi mais do que nunca a tendência para desacreditar e para sabotar os meus próprios objectivos.
E em que mais uma vez consegui superar-me, surpreender-me, perceber que consigo muito mais do que penso ser possível.
isto não foi uma corrida. Foi uma luta comigo própria. E consegui calar a parte de mim que achou que não era possível.


Correr uma meia maratona. Feito!

Sem comentários: