Outubro

Conseguimos! O primeiro mês com horários de trabalho de perder a conta já passou!
Com organização e alguma descontração, não pretendendo o impossível, apenas que tudo fosse cumprido sem atingir o limite do cansaço.
Dar formação é sempre muito gratificante. O grupo é óptimo e tenho o previlégio de ensinar coisas que me dão o maior dos prazeres. As manhãs têm sido passadas a pintar, a cortar, a costurar, a criar.
Houve sábados a trabalhar. Houve muitos dias em que, chegada a casa às 20h ainda tinha planeamentos para terminar. Houve afazeres domésticos que não param só porque nos dava jeito...
Mas, talvez por esta agenda tão preenchida, houve uma atenção ainda maior para os momentos de sobravam aqui e ali. Houve festejos de aniversários, muitos jantares com amigos, caminhadas longas, workshops de massagens, mudanças de visual, séries no sofá e muitos mimos. Conseguimos escapar-nos para a costa nova e dar mergulhos no mar, incrédulos por estarmos no final de Outubro! Houve notícias recebidas com muita alegria. E oportunidade para retomar um hábito trazido das últimas viagens - o yoga. Todas as semanas, num sítio fantástico, que só por si já traz o estado de espírito pretendido. 


Outubro passou a voar é verdade, mas foi tão bom e tão preenchido que só pode significar que o aproveitamos até ao limite! 


Sem comentários: