Eu sei... sou um bocadinho ridícula...

E ao final do primeiro dia, com a casa tão vazia que se ouvem as paredes falar, as sms já íam assim...

"oh anda lá volta!
Já tive vontade de falar contigo um milhão de vezes e acho que até fiquei um bocadinho com falta de ar quando percebi que não posso pegar no telefone e fazê-lo sempre que precisar.
Relembrei uma coisa muito bonita que me escreveste uma vez que dizia que parecia que as coisas só faziam sentido quando podias vir a correr a contar-mas.
Percebi que afinal não vai ter piada nenhuma dormir na diagonal porque não vais estar na outra ponta da cama quando a meio da noite te procurar com um pé.
E todo o tempo livre que vou ter não tem valor nenhum comparado com a vontade que tenho todos os dias de sair do trabalho e ir a correr combinar coisas contigo.
Anda lá. Mete-te no carro e volta!"





Sem comentários: