Dia 6 | Multidão



Multidão - costumo gostar de ver grandes massas humanas unidas por um motivo. Mas não de me imaginar no meio delas (e isso dirá certamente algo sobre mim mas não é por aí que vamos agora). Quando há multidões costumo por-me num canto. Atrás ou à frente não interessa, mas tenho que ter um caminho livre para sair. 

Lembro-me da saída da estação do metro em Barcelona para seguir para o trabalho e do ´mar´de gente em que mergulhava quando subia as escadas. Da agitação em que fico quando tenho que ir a um shopping e uns minutos depois começo a ter vontade de atropelar pessoas. 

Da viagem à Índia e das multidões que nos rodeavam e ultrapassavam num frenesim constante. Também aí, ao fim de algum tempo, e quase sem reparar, procurávamos escapar para sítios onde a vida corria mais devagar. 

A fotografia foi tirada num dia de festa em Bundi, uma cidade muito pequena, azul, onde ao fim de algumas horas já éramos reconhecidos.






Sem comentários: