Plans for the weekend



Sempre acordei num ápice! Cheia de energia, cheia de vontade de tomar o pequeno almoço e de fazer 1000 coisas! Há sempre tantas coisas por fazer e tantas tantas que me dão um prazer enorme... Sempre fui daquelas que lá no fundo acha que dormir é uma perda de tempo. Nunca consegui dormir durante o dia, salvo em casos mesmo muito extremos. Acordo com muita facilidade e voltar a adormecer é uma luta por vezes inglória. Ultimamente os ritmos mudaram, as manhãs em que se pode dormir até não poder mais são escassas, o despertador lá de casa toca muitas vezes e muito cedo e sinto que ando a dever horas à cama há meses e meses e meses. Tenho riscos novos à volta dos olhos e ando mal humorada muitas vezes. Perco a paciência em segundos e sinto-me sempre em esforço. Ainda assim, render-me ao cansaço e deitar-me cedo ou fora de horas parece sempre uma missão impossível. Preciso, preciso muito de parar, trazer calma a mim e permitir-me desligar do mundo.

Há planos óptimos para o fim-de-semana - a casa cheia de amigos e gargalhadas mais uma vez, um estúdio de trabalho para montar e muitos passeios para dar. 


Mas o objectivo principal é DORMIR. Preciso de aprender a DORMIR.

Sem comentários: