A Rainha das Cores



Andou na gaveta da vontade durante muito tempo, sem saltar cá para fora. E depois de repente, concretizou-se!
T-shirt's para crianças, com desenhos coloridos, divertidos, que desafiem o imaginário. Que fujam do menino azul - menina rosa. Onde há núvens que chovem corações, há gravatas que são sardinhas, onde há corações que saltam das camisolas e vão colar bem juntinho ao coração de quem mais gostamos.
Camisolas, linhas de bordar, agulhas, tecidos. E todo o meu tempo livre aproveitado a conta-gotas para as encomendas que foram caíndo. E que se multiplicaram no Natal (obrigada!). E muitas sessões de fotografias, por casa ou porta fora para registar o que ía sendo feito. Sessões que por vezes se tornaram em odisseias a muitas mãos e patas, num mundo que íamos inventando. (obrigada meu querido pela ajuda e pelas fotografias preciosas!)
Neste último mês não respirei. O ânimo e a vontade eram imensos e dizem que quem corre por gosto não cansa. 'Estivemos' à venda em mercadinhos e em lojas e preparamos encomendas um pouco para todo o lado e para crianças de todas as idades!
Digo estivemos porque isto não sou só eu, são a todos vocês que me ajudam, com que troco ideias, que me fazem encomendas, que divulgam o que vou fazendo, que lançam elogios sinceros que me fazem acreditar que isto pode ser especial.
Há uma semana, o pirralho lá de casa perguntava "és tu a rainha das cores? aaaah, sabes que és muito conhecida?".
:)
Espero continuar a ser, mais e mais, porque isso significa que terei a oportunidade de trabalhar com amor por aquilo que faço e que muitas pessoas terão vestidas camisolas cheias de cores e pozinhos perlimpimpins!

O link para vendas, por enquanto, está aqui: A Rainha das Cores

Sem comentários: