September handmade projects


Para mim é esse o sabor de Setembro. 

Voltar às rotinas, encontrar novamente equilíbrio dentro do que há para fazer e de projectos que nascem.

Entre todas as coisas em curso, há dois que quero começar este mês:


Uma visita ao Bolhão serviu para comprar vasos de hortelã, alecrim, mangericão, tomates cherry e pimentinhos padron. Falta encontrar as floreiras ou caixotes, terra, fertilizante e umas mãos pequeninas para me ajudar. 


O frio traz-me sempre isto - vontade de pegar nas agulhas e na lã e de ver crescer cachecóis, golas e mantas por entre as agulhas. 

:)

1 comentário:

Unknown disse...

Parecem-me óptimos planos para Setembro! Tenho saudades de um mercado a sério, movimentado, barulhento e autêntico, meio sujo até. E tenho pena de agora nem ter uma varanda para pôr umas plantas. Mesmo assim, ando a "criar" um abacateiro com muito carinho, que nasceu de uma semente que pus num vaso.:)

Beijinhos,
Olivia

omundopelaboca.blogspot.com